sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sede de Amor...

Ai Meu Deus... Quem de nós doidas pelo Gerry nunca nos pegamos sonhando acordada ou durmindo e subindo aquele fogo Só em pensar naquelu Deus escocês... Somos frequentadoras assiduas das linhas da SAMU...
Eu Milhares de vezes me imaginei tascando AQUELE beijo naquela boca linda e maravilhosa que eu não consigo resistir...
Quem dera fosse eu ai em baixo...


Sabe qual é a melhor coisa... Eu sou fã dele a pouco tempo...
Mas a cada dia fico mais louca e descubra uma nova faceto dele...
Sempre nos supreendendo e entrando em nossos sonhos...
em outro post falo dos meus sonhos...
Mas sempre acordamos dele molhadas de suor e de outras coisas também...
Pelo menos eu sou assim...
Bem vou continuar o post antes que eu me perca...
Mas... Só de olhar para estes olhos eu me pego imaginando coisas que se pudessem ser ouvidas minha familia me internava ou me prendia por atentado ao pudor... Pois bem que eu queria me perder nesse mar verde e só ser achada por ele quando ele me tomar em seus braços...
Tá me chamando é??? Olha que eu vou viu??
E Esse dracula... eu já me peguei inúmeras vezes sonhando ser mordida por ele...
Sentindo aquele cheiro... Seus Musculos, seu olhar e finalmente seus dentes cravados em meu pesoço me fazendo ser eternamente dele... Só dele e de todo o seu POTENCIAL...
Bem com esse drácula eu não me importaria viver toda a eternidade vivendo só para saciar nossos desejos mais selvagens...
Bem é Melhor eu parar por aqui...
Bjos e espero que vcs comentem!!!



Um comentário:

  1. Luh!Um beijo daqueles realmente nos levaria aos céus...uhuuuu! E o Drácula...bom nem vou dizer aonde ele me levaria. Deixem a imaginação rolar.
    Querida, queria te agradecer por ter colocado o nome do meu blog na tua lista.
    Continua nos deliciando com estas imagens maravilhosas do melhor da Escócia...
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá Leitoras(es) do nosso blog...
Já sei estão ai com o baldinho de gelo do lado???
Mas não liga não, comenta e compartilha com a Gente que o fogo passa!!! bjins e fique com o Gerry!!!