terça-feira, 8 de setembro de 2009

Inicio de semana Gerryano!!!

Gerryanas...
Nesse feriado eu pensei muitoooo...
Imagina em quem eu pensei???
Sim nele mesmo, nosso deus escocês...
Como eu disse eu estava a pensar em como ELE fez uma mudança radical
em minha vida...

Antes DELE apareçer eu era uma estudante recatada e inocente...
Só pensava em estudar e era o orgulho do Papai...

Mas por culpa do phantom eu me apaixonei por esse exemplar esculpido por deuses
chamado Gerard James Butler...
que me conquistou com seu talente e carisma... sem falar em seu sorriso...
corpão... biquinho... e outros "musculos" que eu prefiro não comentar...
Desde então só tenho pensamentos lascivos... e calor constante... quedas constantes da cadeira
do pc... entre outras coisitas mais!!!
Hj eu postei isso... e amanhã vo postar mais minhas fics e "MEU ENCONTRO PERFEITO COM GERRY" que Gerryana não sonhou com isso mil vezes!!!
Se alguma quiser que eu poste alguma história manda pro meu e-mail: luhbrasil2009@hotmail.com
Bjinhos e fiquem com o Gerry!!!

3 comentários:

  1. Quem não se apaixona por este homem? E não é só pela beleza física. Ele tem todo um passado, que poderia tê-lo levado por maus caminhos. Mas com sua força de vontade férrea e luta para ir atrás de seus sonhos, ele conseguiu chegar aonde chegou, e acredito que ainda vai conseguir muito mais.Ele não é só um rosto e corpo bonito. É um homem maduro(apesar de brincalhão, moleque), verdadeiro, consciente, carinhoso, sensível e inteligente. Deve servir de exemplo para todos as pessoas que querem desistir de procurar seus ideais.
    Com o seu sorriso, sua voz, sua consideração para com os outros, simpatia,suas atitudes, sei que já mudou a vida de muitas pessoas. Só para citar uma: Eu. Posso dizer que ele me ajudou imensamente. Primeiro, por me dar a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, como tu Luh, e outras dezenas de fãs que, apesar de ter apenas um conhecimento virtual ( o que deve mudar a partir do dia 17...uhuuu!)é um relacionamento de carinho e amizade sem precedentes, e que se tornou muito importante para mim. E segundo, foi a descoberta do meu lado escritora. Antes do Gerry, eu nunca tinha escrito nada. Ele me fez descobrir este "talento" que é o que me ajuda, quase como uma terapia, a viver melhor o meu dia-a-dia. Devo muito a ele, mesmo que ele não saiba e nem nunca venha a saber disso.
    Nossa, Luh! Desculpa o desabafo, mas quando tu falastes em "mudança radical na vida", não tive como evitar falar estas coisas.
    Nunca fui fã de ninguém e nem acreditava que isto pudesse ser sério. Foi quando vi o Phantom (também) que me tornei fã do Gerry e acho que isso é uma coisa definitiva. Sou fã do Gerard James Butler, com muito orgulho, pois ele é uma homem inigualável.
    Tenho certeza que ser fã dele nos torna pessoas muito melhores.
    Bom...Falei.
    Muitos beijos, Luh!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei saber disso Ro...
    Eu tbm digo a mesma coisa...
    Por causa dele eu vou lutar por um sonho que todos me disseram que eu não conseguiria...
    ele é um exemplo...
    E eu espero um dia ter a oportunidade de dizer isso para ele...
    Bom e eu tbm adorei te conheçer e as outras Gerryanas, finalmente me senti em casa entre vcs!!!
    bjocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Luh, que legal encontrar mais uma gerryana na área, ajudando a difundir cada vez mais o nosso homem no inconciente popular do nosso Brasil varonil.
    Conheci Gerry por causa do meu marido, que me obrigou a ver "D2000" no cinema. Ele sabe que amo Gerry, morre de ciúmes, mas, não tem noção do monstro que criou, huahuahuahuahua...
    Um monstrão tão grande que criou um blog, que crou um blog para ele, que conheceu outras mulheres maravilhosas que o amam tanto quanto eu, e principalmente, me deu coragem para chutar o pau da barraca e correr atrás de meus sonhos. Ele nem tem noção do quanto transformou a minha vida...
    Sou fã, e tenho muito orgulho disso.
    Igual a ele, não há!
    E juntas, faremos a força.

    Bjim♥

    ResponderExcluir

Olá Leitoras(es) do nosso blog...
Já sei estão ai com o baldinho de gelo do lado???
Mas não liga não, comenta e compartilha com a Gente que o fogo passa!!! bjins e fique com o Gerry!!!