sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Continua No Calor da Paixão...

Cap. 4
Ao entardecer ela ainda estava mergulhada em seus pensamentos e dúvidas, mas foi interrompida bruscamente pelo toque do telefone.
-Alô?
-Oi Milady!-Respondeu aquela já conhecida voz rouca e sedutora...
-Pode falar Gerry, está tudo bem?
-Sim, melhor não podia está... Eu tenho uma surpresa pra você, que tal você dá uma passadinha por aqui?
- Está bem, daqui a pouco estarei ai.
Quando ela desligou o telefone foi logo se arrumar como se fosse para um encontro. No final da produção ela estava com um vestido preto decotado, curto e bem colado ao corpo, com uma maquiagem bem provocante e os cabelos presos mas com alguns fio soltos. Ela caminhou até o chalé do Gerry, logo após ela bater em sua porta ele abriu, vestido com uma camisa azul com alguns botões abertos que mostrava parcialmente seu “chester” e uma calça preta, ela então se perdeu naquele olhos verdes que brilhavam como a luz do sol e um sorriso tão encantador que desarmaria qualquer exercito. Ela delicadamente a conduziu pela cintura para dentro de seu chalé que estava repleto de Rosas vermelhas e pétalas por todo o chão, velas aromáticas estavam distribuídas por todo o chalé, e em uma mesa estava servido um jantar para dois com uma garrafa de Champagne, ela ao vê isso se emocionou bastante e se voltou para o Gerry.
- Gerry, antes de te conhecer eu tinha certeza e segurança em tudo o que eu fazia, mas aquele momento mudou completamente a minha vida. Amanhã é o dia do meu casamento, eu ia me casar sem amor...
-Ia?
-Deixe-me terminar-Disse ela levando seus dedos nos abios dele em sinal de silêncio.
-Você é diferente de todos os homens que eu já conheci, eu sei que provavelmente você me fará sofrer, mas isso não me importa mais o que eu quero nesse momento é ser eternamente sua.
Ele a olhou nos olhos dela de forma apaixonada e falou:
-Eu prometo que jamais te magoarei.Ele a pegou em seus braços e a beijou com tanta paixão que eles achavam que podiam tocar na felicidade. Suas mãos não tinham mais pressa e tiravam as partes de suas roupas e delicadeza e ternura entre caricias e beijos cheios de amor, quando seus corpos já estavam completamente despidos as caricias foram se intensificando e ele a colocou suavemente sobre a cama, com cuidado ele penetrou sua virilidade nela, e notou que ele era o primeiro homem a fazê-lo, sua felicidade foi ainda maior, a dança de seus corpos era frenética e apaixonada os beijos e as caricias não paravam por um minuto sequer, até que os dois chegaram juntos ao ápice do prazer e seus corpos se abraçaram após esse momento de amor.

Bjos meninas comentem e amanhã eu posto mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitoras(es) do nosso blog...
Já sei estão ai com o baldinho de gelo do lado???
Mas não liga não, comenta e compartilha com a Gente que o fogo passa!!! bjins e fique com o Gerry!!!