segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Continuando... No Calor da Paixão

Cap. 5
Ainda era noite e ela o observava dormindo em seus braços com uma expressão de paz e satisfação “Amanhã eu desfaço o casamento com o Michael e fico eternamente em seus braços meu amor, tenho certeza que o Michael vai gostar de saber que eu encontrei o amor, será?” Nesse momento do seu pensamento Gerry acordava e junto com ele todo o desejo e paixão que ele sentia por ela, assim então ele a beijou, um beijo que foi correspondido com muita paixão e desejo da parte dela, esse desejo fez com que eles se entregassem a um amor selvagem, suas caricias eram intensas e apaixonadas, o desejo de se tornarem um só era palpável então ela a pegou pelos seus quadris a deixando de joelhos e penetrou sua virilidade de forma apaixonada e selvagem, os dois gemiam alto de prazer e quase podiam tocar a felicidade naqueles momentos juntos, e continuaram seu amor selvagem por toda a noite até caírem satisfeitos e exaustos, abraçados e com um sorriso nos lábios.
Logo no amanhecer do dia ela despertou e observou o homem da sua vida dormindo, se levantou suavemente e foi tomar o banho, pois tinha um pressentimento de que o dia seria complicado. Quando estava em seu banho submersa em um turbilhão de pensamentos sentiu aqueles braços fortes a envolverem e sua voz rouca fazendo cócegas em sua ouvido.
- Tomando banho sozinha? Você não pode...
- Você estava tão bem dormindo que não quis acordá-lo...
Dizendo isso ela virou de frente para ele recebendo um beijo cheio de amor e ternura que foi se transformando num beijo de paixão e ânsia de posse, os dois assim se entregaram ao desejo transformando aquele banho em momentos de prazer inesquecíveis.
Depois do demorado banho os dois tomavam café-da-manhã lá mesmo no chalé do Gerry, a pedido dele, e os dois começaram a conversar
- Eu vou sozinha falar com ele, eu sei como agir com ele não se preocupe
- Está bem, eu só deixo por que eu tenho que tomar algumas providências pro nosso casamento
- Nosso casamento?
- É claro, você acha que eu ia tirá-la do altar pra enrolar você? Milady, sinto lhe informar que você irá passar o resto da sua vida ao meu lado
- Pois lhe digo somente uma coisa, notícia melhor você não podia me dar...
Dizendo isso depositou um beijo naqueles lábios que ela tanto amava
- Vou indo, Te amo Gerry.
Falando isso saiu rapidamente da sala deixando Gerry sentado sozinho na mesa “ Você acha que eu vou deixá-la sozinha, mas não vou mesmo, vou lá escutar a conversa por que não quero que nada de mal lhe aconteça”. Dizendo isso levantou-se rapidamente e se dirigiu ao chalé da Ellen, onde provavelmente ocorreria o encontro.
Ao chegar lá Gerry já escutava as vozes de Ellen e Michael de dentro do chalé...
Dentro do Chalé:
- Michael tenho que lhe falar uma coisa
- O que foi Ellen? Você está estranha? Aconteceu alguma coisa?
- Sim... Eu e o Gerry nos apaixonamos e por causa disso não posso mais me casar com você...
- O que? Você está louca? Não acredito que ele conseguiu de novo, ele conseguiu tirar primeiro a admiração do meu pai e agora a mulher que eu amo...
- Como assim Michael? Até onde você me falou, você era Gay e só iria se casar comigo por alguns meses pois não tinha coragem de dizer a verdade aos seus pais.
Ele de uma gargalhada e falou sarcasticamente
- Como minha noivinha é bobinha, você acha mesmo que eu sou gay? Eu somente disse isso para você se casar comigo, mas depois do casamento não teria mais volta e você seria minha, somente minha, mas já que o Gerry se meteu entre a gente vou usar outra coisa, ou você se casa comigo ou eu levo a empresa do seu pai a total falência, então o que você escolhe?
Dizendo isso ele a agarrou fazendo com que ele soltasse gritos desesperados, nesse momento Gerry arroba a porta e entra no Chalé já dando um murro em Michael e colocando Ellen atrás dele como quem protege a um tesouro
- Eu não vou deixar você fazer nenhum mal a ela, se você tentar eu acabo com a sua vida, ela não vai se casar com você, ela vai se casar comigo.
Disse em meio a berros o Gerry.
-Vocês um dia vão me pagar, e muito caro por tudo isso!
Dizendo isso ele saiu quase que quebrando tudo e com um olhar cheio de ódio.
Ao ver que Michael saiu do Chalé, Gerry abraçou Ellen e a beijando com muita ternura sussurrou:
- Calma amor, eu estou aqui vai ficar tudo bem.
Poucos minutos depois do ocorrido chega o pai de Ellen, os dois explicam a situação e recebem todo o apoio dele.



Bjos e comentem...

Essa fic esta quase no fim... logo virá outra!!!

Um comentário:

  1. Oi, querida! Demorei para aparecer e comentar, mas estou aqui. Li todos os teus posts anteriores. Concordo contigo totalmente a respeito do TUT. É uma comédia sensacional e o Gerry.. Está maravilhoso. É o machão mais charmoso do mundo. Quem não ia querer um daqueles?
    Quanto a fic, estou louca para ver o final desta estória. Que paixão fulminante, hein? E este noivo...Que vilão! Pobre da Ellen.
    O teu blog está muito lindo.
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir

Olá Leitoras(es) do nosso blog...
Já sei estão ai com o baldinho de gelo do lado???
Mas não liga não, comenta e compartilha com a Gente que o fogo passa!!! bjins e fique com o Gerry!!!