segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ida ao Cinema... TUT

Olá Gerryanas!!!
como eu fui sozinha assistir TUT eu não tirei fotos...
e tbm depois do filme nem tive condições de tirar fotos
eu literalmente sai pulando de alegria da sala do cinema!!!
Imagine a cara do pessoal que estava no Shopping me olhando daquele jeito!!!
foi hilário... mas eu não pude me controlar!!!

Nesse filme o Gerry estava mais perfeito que nunca!!!
ele estava o safa mais desejavel do mundo...
ai se ele aparecesse na minha porta...

O filme é incrivel... eu ri praticamente o filme todo...
os dois formaram um casal perfeito nesse filme...
Ah e o gerry... OMG...
sem comentarios... até agora eu nem sei o q sinto qndo me lembro da atuação dele!!!

Algumas pessoas comentaram que o filme era degradante...
OMG... se aquilo era degrandante...
O Gerry fez td pareçer tão natural... eu quase acreditei nele...
Ele era cômico, só que naturalmente...
nada muito forçado...
eu só sofri com ele na parte que ele fez aquela carinha triste quando
o galego sem graça abriu a porta...

Eu juro q pensei q ele ía ficar sem a mocinha de novo!!!

Mas deu td certo!!!
OMG!!!
como eu amo akele Homem...
de qualquer jeito ele é maravilhoso...

Bom... daqui pra amanhã eu volto a postar a minha fic!!!
bjos!!!







6 comentários:

  1. As perninhas tremeram muito na cena do balão?
    As minhas sim, kkkk...
    E quando o Gerry não nos dá trimiliques, kkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Se bateram...
    fikei molinha molinha...
    acho q o povo pensou em chama a SAMU!!!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Carel disse:
    Ih guria... aquela cena da dança onde ela fica de costas pra ele, e ele meio que cheira o cabelo dela... morrrrrrrriiiiiiiiii...kkkkk.O tamanho dos braços do homi me deixaram muito "nervosa", se tu me entende..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. É claro q eu entendo... OMG...
    Aquele homem é demias...
    fikei com tanta inveja dela!!!
    ah se fosse eu... fazia ali mesmo no elevador!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    pensamentos não muito corretos...
    é isso q o Gerry desperta em mim!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que nus descobrimos, se soubesse que vc tb é de maceió, iríamos juntas ao cinema, eu vou hoje. Mas pra ver game agente vai né?
    Teu blog da lindo. Eu tinha um flog, e tb tinha essa música.
    Bjs♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Com certeza nós vamos ver game juntas Rose!!!
    tbm é bom saber q tem uma Gerryana por perto!!!
    bjos!!!

    ResponderExcluir

Olá Leitoras(es) do nosso blog...
Já sei estão ai com o baldinho de gelo do lado???
Mas não liga não, comenta e compartilha com a Gente que o fogo passa!!! bjins e fique com o Gerry!!!