sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ontem tive um sonho...

Ontem eu, Gerryana incurável, tive um sonho...
Imaginaram já quem fazia o papel pricipal do meu sonho?
Sim, ele mesmo, Gerard Butler, nosso Gerry...

Minhas queridas Gerryanas... eu não queria acordar...
Vou lhes contar o meu sonho...

"Eu estava em uma praia deserta sob a luz de uma lua cheia e prateada...

De repente eu sentia uma presença masculina muito forte atrás de mim...

Seu perfume me enebriava, mas eu não conseguia me virar, tamanho era o

nervosismo em que eu me encontrava...

Então eu senti aquelas mãos másculas e fortes passarem suavimente por minha

cintura e me virar de frente para ele...

Ao me virar me deparei com um homem magnifico...

de olhos verdes hipnóticos e sorriso enigmático...

suas feições pareçiam ter sido esculpidas por deuses...

seu corpo musculoso, forte e viril estava bem junto do meu...

nós podiamos sentir nossas respirações e nossos corações pulsando

cada vez mais rápidos...

então enquanto eu me perdia naquele olhar ele aproximou seus lábios tão desejáveis

do meu e me selou um beijo como jamais eu havia recebido...

No inicio um beijo cheio de ternura e cuidado...

que foi se tornando apaixonado e selvagem...

Nossas mãos se moviam com paixão e ansiedade procurando o máximo do prazer...

ele vestia somente um tipo de sunga... e eu um tipico bikini brasileiro...

Tal bikini em poucos segundos desaparecera com a agilidade de suas fortes e "grandes" mãos...

Também em poucos segundos eu tirara a única peça que me separava do ápice do prazer...

ele gentilmente me colocara deitada sobre aquela areia tão prateada como a lua que nos iluminava...

nossos beijos ficavam cada vez mais intensos...

então ele comecou a beijar cada parte de meu corpo me arrancando gemidos de prazer...

eu não via a hora dele me possuir e me fazer toda dele...

ele sentindo minha ânsia, voltar a minha beijar apaixonadamente...

e então eu pude sentir seu sexo entrando em mim...

ele começou lentamente...

mas nossos corpos começaram a se mexer numa dança rápida, sensual e selvagem...

eu arranhava suas bem definidas costas...

e ele me fazia caricias que despertavam sensações em mim jamais vistas...

naquele paraiso só se ouviu o som do nosso louco amor e das ondas a baterem nas rochas...

nós chegamos ao ápice de nosso prazer juntos...

e eu fiquei deitada sobre o corpo daquele deus esqueçendo de tudo só pensando no prazer que eu tivera..."


Bom, como devem imaginar acordei toda molhada de suor e de todas as formas...

tomei um LONGOOOO banho frio, que não resolveu muito...

e vim aqui compartilhar com vocês...

Por falar nisso... vocês ainda estão ai??

Um comentário:

  1. PLOFT! PLOFT! PLOFT!!
    A Rosane acaba de desmaiar e tive que chamar o SAMU. Espero que ela consiga voltar para comentar o seu post.
    ASS: amiga de Rosane

    ResponderExcluir

Olá Leitoras(es) do nosso blog...
Já sei estão ai com o baldinho de gelo do lado???
Mas não liga não, comenta e compartilha com a Gente que o fogo passa!!! bjins e fique com o Gerry!!!