segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Erik = Gerry

Eu conheçi o Gerry através do Erik... Meu amado Phantom...
E nada mais justo do que dedicar um post ao Phantom!!!
To bem inspirada... assisti o phantom hj pela milésima vez...
Sabem... ainda hj ele me encanta!!!


Vamos falar das 2 coisas que mais me encantam no Phantom...


1ª - A voz:
OMG... a voz dele é sedutora e forte...
Se ele já é muito HOMEM nos outros filmes...
Nesse ele é ainda mais comparado aquele florzinha...
Voltando ao assunto...
A voz dele encanta... Principalmente nesse parte da Music of Night...
Eu fico hipnotizada... segundo minha familia... nessa parte...
o tom da voz dele, o cenário, a amostra da "super pegada"...
Ele é TUDO!!!


2ª - A Pegada:
Essa eu nem preciso falar... o filme e as fotos mostram tudo!!!
Como diz minha colega blogueira Paty... "Só é olhar a cara da Christine no "abraço" do Raoul em All I Ask of You, e na "pegada" do Phantom em The Point Of No Return...
Sem comparações...
Para mim de Point of no Return é o ponto alto do filme...


A Pegada... O cenário todo em vermelho...
A música apaixonante e dificil de sair da cabeça...
o Figurino que depois das escadas Trai a "Proporcionalidade" do Phantom... por causa da calça justa...


O modo deles cantarem tão passional...
Td é tão envolvente, menos o final...
Mas o mais belo nessa cena é o que não é cantado...
Os olhares entre os dois, o jeito que ela o conduz até a escada totalmente hipnotizado...
O olhar de desespero do Raoul...
Esse olhar ai!!!
Para mim foi tão recompensador vê esa cara!!!
kkkkkk


Fiquem com o Gerry...

E sonhem com o Anjo da Música!!!

Até Amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitoras(es) do nosso blog...
Já sei estão ai com o baldinho de gelo do lado???
Mas não liga não, comenta e compartilha com a Gente que o fogo passa!!! bjins e fique com o Gerry!!!