sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Continuação de No Calor da Paixão...

Cap. 2
Ele a pegou novamente em seus braços e os dois saíram do carro, ainda se beijando, eles entraram na sala daquela espaçosa casa e a colocou em seu sofá e começou a tirar a roupa como se tivesse fazendo um striptease...
primeiro o terno, depois a gravata, ela pegou a gravata dele e passou pelo pescoço dele o puxando para si, os dois começara novamente os beijos apaixonados e suas mãos ansiosas tiravam as peças de seus corpos e meio a caricias apaixonadas e suspiros de prazer... Quando tocou o telefone dele e ele muito irritado foi atender deixando-a no sofá de sua sala, ela olhou para si e mundo de pensamentos invadiu sua mente, ela pensou: “Meu Deus o que deu em mim, vou me casar dentro de alguns dias e estou na casa de um estranho, um belo estranho aliás, não muda de foco... é melhor eu ir embora e esquecer disso tudo...”,ela vestiu a roupa que já havia sido tirada e foi embora sem se despedir, pois sabia que não iria resistir a ele, pegou um táxi, e olhou para trás viu ele pela janela e entrou rapidamente no táxi.
Quando ela estava no táxi, seu celular tocou, era seu noivo, ela respirou fundo e atendeu:
-Oi Querido... tudo bem?
-Tudo sim e você?
-Estou ótima...
_Que bom querida, sinto muito mas eu vou ter que viajar e só vou voltar no dia do casamento, você sabe como são os negócios...
-Sim, sei...
- Mas não se preocupe, meu padrinho chegou, ele é meu melhor amigo, e vai ficar no meu lugar por estes dias...
-Que tipo de amigo???
- Um tipo de amigo que não sabe do meu segredo, e que é bem diferente de mim...
- Ok
- Ele vai te encontrar aonde, eu tenho que avisar a ele
- Ah tinha me esquecido... nós teríamos que ir hoje pra aula de dança, depois pro ensaio do casamento, depois pro jantar do ensaio e amanhã para o hotel na montanha onde vai acontecer o casamento...
-É mesmo, vou dá os endereços pro meu amigo, você vai logo notar a presença dele, é bem alto e bonito...
- Está certo... pode ir tranqüilo e se cuida!!!
Dentro de alguns minutos ela já estava no local da dança, esperando o tal padrinho, ela está distraída e nem percebe a presença de um homem perto dele, mas ela logo reconhece aquele perfume e quando se vira vê novamente aquele homem que instantes atrás ela tinha tido aquela louca experiência a fita-la com olhos surpresos...
os dois ficaram em silêncio se entreolhando completamente atordoados, até que ele quebra o silêncio e fala:
-Ora, ora então você é a Ellen noiva do meu melhor amigo?? Ele têm bom gosto - disse ele a olhando de tal maneira que parecia que tirava, novamente, toda a sua roupa, ela fingindo irritação respondeu:
- Mas pelo visto não têm bom gosto para amigos...- Ele soltou uma gargalhada e falou:
- Milady, acho que você está confundindo os fatos, eu sou solteiro e a milady está para casar, quem a milady acha que está errada nessa situação? – Quando ela ia falar chegou o professor de dança “Graças a Deus” pensou ela...
O professor falou:
- Meus jovens noivos em posição por favor
- Claro professor, vou pegar minha noivinha- falou Gerry com um meio sorriso no rosto...
Os dois começaram a dançar a música tocada, uma música latina, “Meu Deus que homem é esse? Lindo e que sabe dançar tão bem”, ela pensava enquanto os dois dançavam em completa harmonia a música era tão envolvente que a paixão que eles sentiram antes voltava a tona, seus corpos juntos numa música apaixonada e intensa, os seus corpos não conseguiam se separar, e ela não conseguia parar de olhar para aqueles sedutores e hipnóticos olhos verdes, quando a música acabou eles não queriam se separar, mas tiveram que fazê-lo...


ela engoliu todo aquele desejo e falou secamente:
- Temos mais compromissos...
Ela a olhou com um olhar tão triste ela viu e aquilo lhe deu o coração pois em seu pensamento ele já começava a pensar que estava apaixonada.

Bem pessoal foi pequeno mas eu postei...

espero que vcs gostem...

e fiquem com o Gerry...

Um comentário:

  1. Está ficando quente esta estória, Luh! Com um padrinho destes, prá que noivo, não?
    Esperando a continuação no ensaio e no hotel na montanha... Já dá prá prever o que vai acontecer... rsrsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá Leitoras(es) do nosso blog...
Já sei estão ai com o baldinho de gelo do lado???
Mas não liga não, comenta e compartilha com a Gente que o fogo passa!!! bjins e fique com o Gerry!!!