sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Bom Fim de Semana!!!

Bom Gerryanas de plantão desejo a todos um Bom Fim de semana Gerryano...
Um fim de semana divertido e cheio de emoções como só o nosso deus escocês sabe fazer...
Um fim de semana com cada parte do nosso Homão!!!

Um FDS sexy como o biquinho do Gerry...
Gerry não faça esse biquinho pq se não eu não aguento...



Com sonhos sexys com esse Homão viril...
O único homem que até em sonhos ou sonhos acordados nos faz delirar e sentir o máximo
do prazer sonhos calientes como o nosso deus escocês...
Assim será nosso FDS...

E Em nossos sonhos ter a visão do homem definido...
Mas todas nós Gerryanas sabemos que "ELE" não é só um corpo Lindo e Sedutor...
Com Olhos prenetantes que nos deixam loucas...
E nem uma voz rouca e sedutora...
Ele é tudo isso e muito mais...
Ele é um homem legal... simpático... inteligente... Um homem admirável...

E seguindo o exemplo do nosso deus escocês... dançem muito...
Em meus sonhos eu até me vejo "dançando" assim com o Gerry...
Voltando ao assunto...
Dançem muito e aproveitem a vida!!!

E não se esqueçam de beber água precisam ficar hidratada não é?
Se fosse a garrafinha de água do Gerry melhor ainda não é??
Bom eu vou passar esse fim de semana com o Gerry...
Calma meninas...
Será somente em meus sonhos e...
Nos filmes dele que vou assistir...
Segunda eu começo aki com a minha Fic...
Espero que vcs gostem bjos!!!













Um comentário:

  1. Estou esperando pela fic muito curiosa para poder ver todos os atrativos do Gerry citados no post...uhuuu!
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir

Olá Leitoras(es) do nosso blog...
Já sei estão ai com o baldinho de gelo do lado???
Mas não liga não, comenta e compartilha com a Gente que o fogo passa!!! bjins e fique com o Gerry!!!