quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Continuação No Calor da Paixão

Cap. 3
Eles entraram no carro dele, ai aquele carro lhe trazia sentimentos, mas ela decidiu parar de pensar nos acontecimentos ocorridos e pensar em seu casamento. O trajeto seguiu em absoluto silêncio, um silêncio constrangedor. Ao chegar no local do ensaio do casamento, ele desceu do carro e abriu a porta do carro pra ela, gesto que ela estranhou. Todos que participariam do ensaio já estavam lá esperando, tudo estava correndo bem, e o Gerry fazia o papel do noivo, ela entrou pela porta com a música tradicional, e ele estava lá a espera dela como se ele fosse o noivo, diferente do que ela pensou esse momento não estava sendo nem um pouco assustador, pelo contrário o sentimento que ela sentia era de satisfação por vê-lo no lugar de seu noivo, ele também sentiu a mesma coisa observando-a indo em sua direção “Meu Deus o que está acontecendo comigo? Eu nunca me apaixonei por ninguém, e por que eu vou logo senti isso pela noiva do meu melhor amigo?”. Ela chegou lá e era a hora deles lerem os votos, eles leram com tanta emoção que todos que estavam ao seu redor começaram a estranhar. Finalmente era a hora do beijo, eles quase iam “ensaiando” isso também mas, ao perceberem os olhares perplexos e acusadores ao seu redor, decidiram ir logo para a casa dos pais do noivo para o jantar de ensaio.
O resto da noite eles se evitaram ao máximo, mas quando seus olhares se cruzavam saía fogo, e podia ser notado por todos. Ela foi embora logo, pois estava muito confusa e amanhã teria que acordar cedo, pois eles iriam pro hotel entre as montanhas onde ocorreria o casamento.
No dia seguinte, lá pelas 07:00 da manhã ele já estava parado em sua porta esperando para irem, ela vestiu um vestido florido e curto e foram, ele colocou um cd das melhores internacionais e foram, então ele puxou assunto:
-Quando o Michael volta?
-Amanhã, logo cedo ele já estará no Hotel.
-O que exatamente nós vamos fazer hoje no Hotel?
-Eu vou organizar os últimos detalhes e você irá me ajudar.
-Ok.
O resto da viajem foi feita em silêncio e os olhares foram evitados. Ao chegarem no Hotel eles foram muito bem recebidos, pois os pais de Michael haviam reservado todo o Hotel por alguns dias só para o casamento deles, já haviam muitos convidados lá hospedados e a família do noivo, o pai dela só chagaria no dia seguinte com o noivo.
Ela passou o dia inteiro resolvendo as coisas, e ele ao seu lado, os dois já não sentiam mais desconforto na presença do outro, já brincavam e se divertiam, pareciam um casal apaixonado. Tudo foi resolvido lá pelas 14:00 da tarde, quando os dois se separaram e cada um foi para o seu chalé. O resto da tarde ela ficou deitada pensando na sua vida e em como esse momento era importante “por que ele apareceu agora? Ele está complicando as coisas. E se isso for um sinal pra eu não me casar? E se ele for o homem que eu sempre sonhei?” Sua cabeça fervilhava de dúvidas e incertezas...
No outro chalé a situação não era muito diferente “ O que ela fez comigo? Por que eu estou assim? Sinto muito Michael, mas eu vou lutar por ela até o último segundo!” Ao pensar isso ele pegou o telefone e tomou algumas providências.




Meninas vou postar mais outro cap. pra compensar esse tempo sem a fic um bjo e comentem...
Mas sou vou postar amanhã... fiquem com o Gerry!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitoras(es) do nosso blog...
Já sei estão ai com o baldinho de gelo do lado???
Mas não liga não, comenta e compartilha com a Gente que o fogo passa!!! bjins e fique com o Gerry!!!