sábado, 3 de outubro de 2009

Final... No Calor da Paixão...

Cap. 7
“Essa mulher ainda vai me trazer problemas” pensou Ellen fuzilando com o olhar aquela mulher, só então chega um senhor muito simpático e se apresenta:
- Olá, sou o pai de Gerard, meu nome é Fillip e essa é minha esposa Cindy Savignon.
Ela sorriu e se apresentou também, o resto do café-da-manhã foi tomado em perfeita paz, tirando alguns olhares mais ousados da parte de Cindy e ignorados por Gerry que só tinha olhos para a Ellen.
Nos dias seguintes Ellen não desgrudava de Gerry, e os dois estavam muito ocupados com os preparativos do casamento que não tinham tempo pra nada, para quase nada...
Então no dia anterior ao casamento, Ellen saí sozinha para pegar o vestido e Gerry fica descansando em seu quarto, quando de repente entra Cindy, sem fazer nenhum barulho abraçando e beijando Gerry de surpresa, ele ao perceber que aquela mulher não era sua noiva a repele e grita com nojo em sua voz:
- O que você quer? Se eu nunca te dei atenção antes, você realmente acha que eu vou dar agora que estou prestes a me casar com a única mulher que eu já amei? Saía do meu quarto agora ou chamo meu pai e conto tudo.
Nesse momento Cindy começou a rasgar a roupa e a gritar desesperadamente por socorro, só que quem ela menos esperava abriu a porta, era a Ellen, e Cindy ao vê-la começou a chorar e gritar dizendo:
- Ele tentou me pegar a força!!!
- Pare de mentir sua vagabunda! Eu escutei tudo aí de fora, você realmente acha que eu ia sair daqui e deixar meu noivo sozinho depois de observar como você o olhava? E você ainda por cima acha que eu vou cair nessa história de que ele estava atacando você depois de tudo que eu escutei? Se vocÊ se casou com meu sogro por interesse e não por amor não é problema meu, mas se quiser afogar seu ganso queridinha, vá vê se o MEU noivo está lá na esquina! E vê se não se mete mais conosco, compreendeu?
- Você realmente acha que ele te ama? Esse ai não ama ninguém! E sim você está certa eu me casei com aquele velho idiota por dinheiro, s´ele que acredite que eu sou apaixonada por ele.
Nesse momento Fillip, o pai de Gerry, entra pela porta do quarto, e fala:
- Obrigada Ellen por me abrir os olhos!
Nesse momento ele pega Cindy pelo braço e arrasta pelo quarto até a porta, onde ela se vira e fala:
- Vocês dois vão pagar muito caro!!
- Estou morrendo de medo! Você vai fazer o que?
Nesse momento Fillip a levou sem dá chance dela responder.
Ellen se virou e olhou no fundo dos olhos de Gerard e falou:
- Jamais pense que eu vou duvidar de você, aconteça o que acontecer eu estarei do seu lado.
Ele não respondeu nada sou a levantou apaixonado e lhe encheu de beijos, a colocou com ternura na cama e fechou a porta.
No dia seguinte...
O casamento estava todo montado na areia da praia e o caminho até um altar era de velas e flores brancas, sobre o altar tinha um tenda branca, e lá estava Gerard vestindo um traje branco típico de praia ao lado do juiz de paz que realizaria o casamento, ele estava com a ansiedade a flor da pele, mas para ele tudo parou ao vê-la no final do caminho de velas, sorrindo em um belo vestido branco e uma coros de flores e sua cabeça, nesse momento começou a tocar uma música bem diferente das dos demais casamentos, somewhere over the rainbow, de Israel Kamakawiwo'ole, a cerimônia foi muito emocionante, principalmente na hora dos votos que foram eles que escreveram:
- Eu aceito você como meu esposo, pra te amar e me apaixonar por ti a cada dia e cada vez mais, mesmo ás vezes você sendo prepotente e arrogante, eu te amo e jamais vou deixar de te amar, e vou estar sempre contigo, nos dias bons e maus, nas vitórias e nas derrotas e sempre te darei meu amor como recompensa no fim de um dia de trabalho cansativo.
-Eu aceito você como minha esposa, pra fazer você se apaixonar por mim a cada dia e cada vez mais, mesmo as vezes você sendo teimosa e orgulhosa, eu te amo e sempre te amarei, não me preocupo com nossas brigas futuras, pois uma ótima solução para elas é o nosso amor, eu sempre confiarei em ti, te amarei e ti cuidarei mais do que a mim mesmo, te apoiarei em todos os momentos e serei somente teu enquanto eu respirar.
- Eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva.
Os dois se beijaram, a festa foi linda e bem alegre, irmã do noivo pegou o buquê, e os dois se dirigiram ao local da lua-de-mel. Era uma surpresa preparada por Fillip, em agradecimento, pois agora estava se divorciando de Cindy. O motorista do carro os levou á uma marina, onde eles embarcaram numa lancha, logo eles chegaram em outra marina, agora de uma ilha deserta, a areia estava coberta de pétalas de rosas vermelhas formando um caminho os dois abraçados seguiram o caminhos que era iluminado por tochas e pela lua cheia e prateada, no final do cominho havia uma tenda envolta por lençóis brancos e transparentes e com um colchão vermelho, cheio de almofadas e velas aromáticas ao redor, eles sorriram e entraram na tenda, dentro da tenda, eles já se beijavam com paixão e ternura, sem a menor pressa, queriam aproveitar o máximo aquele momento, eles tiravam suas roupas, peça por peça, entre caricias e beijos, após tirarem todas a peças eles vislumbravam um ao outro sob a luz da lua seus corpos nus, ele com cuidado e ternura a deitou entre as almofadas e começou a beijar todas as partes do corpo dela arrancado dela gemidos e sussurros de seu nome ao chegar na púbis dela ela não suportou e virou a posição ficando por cima dele e fazendo o mesmo ritual que ele fez com ela, quando ela chegou na púbis dele ele a tomou em seus braços e penetrou seu membro ereto e viril, só então os dois puderam partilhar de seus prazeres juntos, e juntos chegaram ao ápice de prazer, só então eles se deitaram relaxados e exaustos, ela sobre ele, e os dois sendo cobertos pela luz prateada da lua...

9 meses depois...

Gerard estava a 2 horas no corredor daquele hospital, andando de um lado para outro, com tamanha ansiedade e nervosismo que todos ao seu redor já começavam a se perturbar, ele só parou ao ver o médico chegando e se dirigindo a todos:
- Parabéns! Ocorreu tudo bem e os seus filhos nascerem perfeitamente bem!
- Posso ver minha esposa e meus filhos doutor?
- Daqui a pouco Sr. Butler
Alguns minutos depois, Gerard estava diante de Ellen de seus filhos, dois meninos, gêmeos univitelinos. Ela estava com uma aparência cansada mais feliz.
-Qual será o nome deles Ellen?
- Erik e Mike, o que você acha?
-Adorei!
-Amor, espero que nosso amor dure pra sempre!
- Eu sei que vai durar, pois você fez com que minha alma se eleva-se.
Dizendo isso Gerry beijou sua esposa e fez carinho em seus dois filhos, frutos de seu amor por Ellen.

FIM


Esse é o final da minha primeira Fic...
Espero que vcs tenham gostado...
Em breve estarei postando minha segunda Fic...
"Uma Luz em Meio a Solidão..."
Um bom FDS!!!

Um comentário:

  1. Tá lindo Luh, não esqueci de mandar um recadinho quando postar novamente.
    Bjs♥♥♥

    ResponderExcluir

Olá Leitoras(es) do nosso blog...
Já sei estão ai com o baldinho de gelo do lado???
Mas não liga não, comenta e compartilha com a Gente que o fogo passa!!! bjins e fique com o Gerry!!!